O que é a Ouvidoria da FACASC?
A Ouvidoria da FACASC é um canal de comunicação entre a instituição, a comunidade
acadêmica e a comunidade externa.
O que faz a Ouvidoria da FACASC:
-> Recebe e registra as manifestações do seu público (elogios, reclamações,
solicitações e sugestões), mantendo sigilo;
-> Avalia a procedência e buscar soluções junto aos setores competentes,
acompanhando as providências adotadas;
-> Zela pelo cumprimento de prazos estabelecidos para solução das demandas;
-> Informa ao solicitante as providências realizadas;
-> Oferece informações para a gestão institucional.
Conheça nossos canais de atendimento:
E-mail: ouvidoria@facasc.edu.br
Telefone: (48) 3234-0400
Via formulário abaixo
Criamos esse espaço de comunicação porque queremos ouvir você e para, a cada
dia, trabalharmos por uma Faculdade melhor em todos os sentidos. Corresponder
às suas expectativas e desejos é nosso maior objetivo.
No campo de mensagem abaixo, você pode também solicitar um atendimento via
Google Meet, nas segundas e quartas-feiras, das 8h até às10h50.