FACASC ENTREGA CERTIFICADOS AOS 54 ALUNOS DO CURSO DE EXTENSÃO EM ITAJAÍ

Cinquenta e quatro alunos do curso de Bíblia, Primeiro Testamento, na Paróquia São Vicente de Paula, em Itajaí, receberam o certificado de conclusão emitido pela FACASC.  O evento contou com missa em ação de graças, presidida pelo Pe. Isaltino Dias, vice-coordenador da Forania, juntamente com os padres Sérgio de Souza, Hélio Feuser, José Rufino Filho e os Diáconos Dilney Tadeu Müller e Adilson da Costa.

Na oportunidade, Ir. Ir. Teresa Nascimento, coordenadora do programa de extensão da FACASC, dirigiu aos presentes uma palavra em nome da Instituição, parabenizando a todos os que se empenharam e agradecendo de aos padres das paróquias da Forania que abraçaram essa proposta de formação e, de modo especial, à Ir. Meri Hammes e Pe. Isaltino, pela dedicação e carinho na coordenação do curso. Após a missa teve lugar, no salão paroquial, a entrega dos certificados e a confraternização.