Encerramento do curso de extensão em Santo Amaro

Flagrante da entrega de certificados

Paróquia de Santo Amaro celebra o  encerramento do Curso de Extensão sobre Paulo Apóstolo e seus escritos, com entrega de certificados a 39 alunos. No dia 9 de novembro, às 19h, o pároco, Frei Daniel Dellandrea, OFM, presidiu a Eucaristia e, na sequencia, no salão paroquial procedeu-se a entrega de certificados e a confraternização.

Os alunos se decidiram por continuar sua formação cristã participando, no próximo ano, de curso de Teologia, dando continuidade à parceria Paróquia e FACASC.

Neste mês de novembro serão concluídas as aulas da maioria dos 21 cursos de extensão distribuídos por várias paróquias das dioceses de Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Rio do Sul, Caçador, Blumenau, Lages e Cornélio Procópio.