BANCAS DE TCCs NA FACASC

O mês de agosto, na FACASC, é marcado pelas apresentações e defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do Curso de Graduação em Teologia. As bancas acontecem no Auditório, diante de professores, colegas, parentes e amigos do estudante, com abertura, condução e conclusão pelo presidente da Banca, apresentação do aluno, considerações do primeiro e do segundo avaliador, réplica do aluno, tréplica dos avaliadores, reunião da banca para o conceito final, e conclusão com a leitura da ata. Segundo a secretária acadêmica, Marinês Bressan, “são poucas as instituições que cumprem o rito de apresentação e defesa de TCCs na forma solene como a FACASC o faz, mas é uma forma de valorizar o trabalho de pesquisa do estudante”.