Curso de Expressão Vocal FACASC certifica alunos

Dia 08 de agosto, aconteceu a entrega de certificados aos alunos que concluíram o Curso de Expressão Vocal, do Programa de Extensão Comunitária da FACASC – Faculdade Católica de Santa Catarina.

Após a acolhida feita pela Ir. Teresa Nascimento – coordenadora do Programa de Extensão Comunitária, o Pe. Edinei da Rosa Cândido – Diretor Geral da FACASC- manifestou sua alegria pelo empenho de todos os alunos incentivando-os a seguir se aperfeiçoando para o exercício de suas missões nas comunidades.

Foi exaltada também a dedicação do professor do curso: Pablo Roberto Ribeiro de Oliveira Roberto, enfatizando o apoio e empenho da Diretoria Acadêmica, da Coordenação do Programa de Extensão Comunitária e da Secretaria Acadêmica da Administração da instituição.