CURSOS DE EXTENSÃO EM BLUMENAU

20170801_214314

Os Cursos de Extensão Comunitária da FACASC – Faculdade Católica de Santa Catarina, acontecem em sua Sede na cidade de Florianópolis e também fora da Sede em convênio com as paróquias.

Neste dia 01 de agosto a Escola de Teologia São Paulo Apóstolo – da Diocese de Blumenau – sob a coordenação de Pe. Josué de Brito Souza,  procedeu a entrega de certificados aos 41 alunos que concluíram o Curso de Bíblia – Primeiro Testamento.

O evento aconteceu na Paróquia Cristo Rei, no Bairro da Velha, Blumenau, com missa presidida pelo Bispo diocesano, D. Rafael Biernaski.

No dia também aconteceu a aula inaugural do Curso Bíblia – Segundo Testamento, ministrada pelo Pe. Carlos Evangelista que  apresentou o Documento da CNBB nº 105, “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade, sal da terra e luz do mundo” (Mt 5,13-14).