Alunos celebram conclusão dos Cursos de Extensão

ext_004

Os alunos dos cursos de extensão em Bíblia, Expressão Vocal e Família e Evangelização participaram, na noite do dia 03 de julho, na sede da FACASC, de uma celebração de encerramento. Após a celebração, presidida pelo Pe. Edinei da Rosa Cândido, diretor geral da Instituição, teve lugar a entrega de certificados, homenagens e confraternização.

Sob a coordenação Ir. Tereza Nascimento o próximo semestre contará com os seguintes cursos:  Evangelho de João e Maria na Bíblia. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de julho. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Além dos cursos de graduação em Teologia e os diversos cursos de pós-graduação, a FACASC  oferece cursos de extensão para seus estudantes e lideranças comunitárias que desejam atualizar seus conhecimentos e qualificar sua ação pastoral. Ainda teremos novos cursos para este ano entre eles Corpo e Voz.

Para se matricular num Curso de Extensão na FACASC não há necessidade de certificado de um curso de graduação. Os cursos são abertos à comunidade e, por isso, qualquer pessoa pode se inscrever desde que atenda os pré-requisitos estipulados.