Mestrado eclesiástico em Direito Canônico em Florianópolis

O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina oferece mestrado eclesiástico na área para graduados e não graduados em Filosofia e Teologia..

Quem deseja fazer o curso e não tem Filosofia e Teologia poderá fazer a sua pré-inscrição até o dia 15 de novembro para matrícula no PRIMEIRO logo_pul_0200CICLO. Os requisitos para a PRÉ-INSCRIÇÃO estão no site do INSTITUTO SUPERIOR DE DIREITO CANÔNICO DE SANTA CATARINA.

Os candidatos que já tem Filosofia e Teologias entrarão direto no SEGUNDO CICLO mediante a PRÉ-INSCRIÇÃO que estará aberta até o dia 15 de novembro.

O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina (ISDCSC) é instituição eclesiástica com personalidade jurídica pública, voltada para o cultivo, ensino e pesquisa da ciência canônica, com sede em Florianópolis, a Rua Hermann Blumenau, 102,  centro, junto ao Provincialado das Irmãs da Divina Providência. O ISDCSC está agregado ao Institutum Utriusque Iuris, da Pontifícia Universidade Lateranense e tem como diretor o Prof. Dr. Pe. Tarcísio Pedro Vieira.